22 de Novembro de 2017 às 16:44

Veículo ocupado por bandidos capota na BR 365 e PM encontra armas e explosivos

Suspeitos fugiram e PM continua nas buscas

A Polícia Militar tentou abordar um veículo Toyota Corolla, cor prata, placa FNY-5438, ano 2015/2016-São Paulo, na  BR-365, no Bairro Bom Jesus, próximo à Cooperativa CALU, ocasião em que o veículo evadiu pela BR-050 (Uberlândia/Uberaba) e próximo à floresta do lobo, cerca de 13 km de Uberlândia, ocorreu o capotamento.

Os ocupantes do veículo evadiram, não sabendo se conseguiram apoio para fuga ou se estão escondidos no mato. Continuam as buscas, na tentativa de localizar os ocupantes do veículo.

No interior do veículo foram encontrados alguns artefatos explosivos com encapsulamento metálico de fabricação caseira.

O local foi isolado para os trabalhos da equipe especializada em manipulação de artefatos explosivos.

Uma Equipe do Esquadrão Anti-Bombas de BOPE de BH deu apoio aos trabalhos da PM de Uberlândia, para detonação dos explosivos. Atéofechamento dessa reportagem, a Aeronave Pegasus de Uberlândia estava em condições porém aguardando condições climáticas para decolagem. 

Da redação do POL com informações da PMMG
Foto acima PMMG e abaixo Max Germano / TV Vitoriosa


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!