19 de Março de 2018 às 09:38

Pai e filha que completava 04 anos são mortos a tiros após festa de aniversário em Uberlândia (MG)

O crime acontece na Rua Hamburgo, Bairro Jardim Europa

Fonte: PMMG

Na madrugada de segunda-feira,  12/03, , por volta das 01h49min, Rua Hamburgo, Bairro Jardim Europa, uma equipe da polícia militar após ser acionada por populares deparou com a vítima Paulo Barsanulfo Alves, 34 abos, caída ao solo com diversas perfurações de arma de fogo.

Segundo informações de testemunha que estava junto com a vítima, na festa de aniversário  da criança,  presenciou quando um  veículo Jeep Renegade, cor branca trafegava pela Avenida Jose Fonseca e Silva e virou na rua Hamburgo com os faróis em luz alta e parou em frente a vítima que se encontrava com sua filha Laura, que completava 04 anos no colo, e de imediato o passageiro começou a efetuar disparos contra os mesmos. A testemunha conseguiu fugir para um lote vago ao lado da residência.

A vítima Paulo caiu com sua filha ao colo. A menina teve uma perfuração na barriga e foi socorrida para o UAI do Luizote pela testemunha, e posteriormente pela ambulância do UAI até o PS da UFU onde posteriormente morreu.

Os autores fugiram logo em seguida aos disparos.

No local a viatura do corpo de bombeiro constatou a morte de Paulo.

O perito também compareceu no local efetuando seus trabalhos técnicos e recolheu 12 cápsulas de calibre .380.

O homicídio ocorreu na parte externa da residência da vítima. A vítima tem envolvimento em diversos crimes, destacando-se roubos e explosões a agências bancárias.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!