31 de Julho de 2018 às 16:42

Justiça na Escola visita o bairro Jardim Célia

Programa é realizado graças a uma parceria entre a Prefeitura de Uberlândia e o Ministério Público

O programa Justiça na Escola esteve no bairro Jardim Célia na noite desta segunda-feira (25). A reunião ocorreu na Escola Municipal Professora Carlota de Andrade Marquez e contou com a presença da comunidade em geral.

Neste ano, o Justiça percorrerá 20 escolas, sendo oito a mais que em 2017 e 15 com relação a 2016. O programa tem como proposta aproximar pais, alunos e profissionais do magistério do sistema judiciário. Durante os encontros, são abordados temas como Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), violência doméstica e combate às drogas. Os organizadores do evento incentivam que os debates continuem depois, em salas de aula ou mesmo fora das escolas.

O programa é realizado graças a uma parceria entre a Prefeitura de Uberlândia, Ministério Público de Minas Gerais, Vara da Infância e Adolescência, Defensoria Pública de Minas Gerais, polícias Civil e Militar de Minas Gerais, Procuradoria do Trabalho, Superintendência Regional de Ensino, ONG Ponte de Amor e Conselho Tutelar.

Fonte e fotos: Imprensa PM Uberlândia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!