22 de Novembro de 2017 às 16:44

Jovem é flagrado com em boca de fumo com 244 papelotes de cocaína em Uberlândia

Também foi apreendido dinheiro

UBERLÂNDIA, Durante Patrulhamento no bairro Alto Umuarama, uma guarnição Policial Militar recebeu denúncia de um morador do Bairro Aclimação relatando que ao passar pela Alameda Paineira das Índias, nas proximidades da caixa d'agua do DMAE, viu dois homens num terreno baldio, que estavam em atitude suspeita.

Segundo o denunciante, ainda viu os autores entregarem algo para um usuário numa motocicleta. 

Com as informações, os militares foram ao local para verificar a veracidade dos fatos e ao chegarem viram um dos suspeitos, com as características semelhantes às repassadas, que ao avistar a guarnição jogou uma sacolinha em um terreno baldio e fugiu.

Ao ser verificado, havia 244 papelotes de cocaína R$239,50 em dinheiro.

Durante rastreamento, o adolescente, de 14 anos, foi apreendido na Rua Firmino Grama.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente que foi entregue na DEPOL de Plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!