9 de Julho de 2018 às 15:19

Homem de 77 anos é esfaqueado no peito por vizinho e morre pouco depois em Patrocínio (MG)

A Policia Militar prendeu pouco depois o autor e a arma do crime

 

PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 07h50m da manhã dessa segunda-feira, 25/06, um discussão entre vizinhos acabou em um homem de 77 anos esfaqueado no peito, na Avenida Bendito Romão de Melo, altura do número, 1260, Bairro São Benedito, onde residiam vítima e autor.

Segundo vizinhos disseram a nossa reportagem,  Reginaldo Rodrigues da Cunha, 46 anos, conhecido por Reginaldo Timburé, que supostamente têm problemas mentais e o seu vizinho senhor Otacílio Fonseca de Ávila, 77 anos, se desentenderam. Neste momento, Reginaldo armado de uma faca desferiu um golpe contra o tórax de Otacílio.

Uma jovem que passava pelo local presenciou os fatos. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Otacílio Fonseca de Ávila, de 77 anos, foi atingido por um golpe de faca no peito. Ele foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio, onde deu entrada em estado grave e morreu as 11h06m.

Equipes da Polícia Militar tiveram que arrombar a porta para prender Reginaldo que se trancou em sua residência. Ele tem passagens por lesão corporal.

Ainda de acordo com os familiares da vítima, diversas ocorrências já foram registradas e pedidos foram feitos para que o homem fosse retirado da casa. “Esta foi uma tragédia anunciada”, afirmou um familiar. 

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. No passeio ficaram manchas da sangue da vítima.

A faca usada no crime foi recolhida pela Polícia Militar. Ela foi lavada pelo suspeito após a agressão.

O perito da perícia técnico cientifica, Cleomar Dornelas, esteve no local e realizou seus trabalhos, indispensáveis ao trabalho da policia judiciária.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!