31 de Julho de 2018 às 16:42

Empresário de 29 anos é morto a tiros no interior de tornearia no bairro Nossa Senhora da Aparecida em Uberlândia (MG)

Este é o 36º homicídio este ano em Uberlândia em 2018.

 

Rua onde aconteceu o crime/Google - Com informações da PMMG

UBERLÂNDIA (MG)-  No dia 25/06, as  07h25m na Rua Ituiutaba - Nossa Senhora da Aparecida testemunhas ligaram para a  PM  informando que  havia um corpo caído ao solo no interior de uma  empresa. A vítima era dono de uma a torneadora que funciona no local e foi encontrado sem vida por um funcionário que chegava para trabalhar.

Uma equipe do corpo de bombeiros, ao chegar no local, deparou com a vítima M.S.N., 29 anos, caída no chão, na parte dos fundos, no interior da torneadora, e ao realizar os trabalhos constatou que a vítima estava sem sinais vitais.

Conforme apurado, M. costumava abrir a oficina por volta das 05h30min. Testemunhas escutaram um estampido semelhante a um tiro por volta das 06h00min, não sabendo de onde vinha,  só ficaram sabendo que era na torneadora.

Com a chegada do solicitante e funcionário empresa, e posteriormente com a chegada do corpo de bombeiros e policia militar constatou-se o homicídio.

Funcionários e parentes da vítima não souberam repassar qualquer informação a respeito de possível autoria.

O perito compareceu ao local realizando os trabalhos de praxe e constatou duas perfurações na cabeça da vítima, segundo o REDS divulgado pela PMMG. O corpo foi encaminhado ao IML. Nada foi levado da vitima ou da empresa.

Este é o 36º homicídio este ano em Uberlândia em 2018.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!