19 de Março de 2018 às 09:38

Corpo de homem de 35 anos com passagens pela polícia é encontrado com sinais de violência na periferia de Uberlândia

Também foi encontrado um cachimbo para uso de crack junto ao corpo do homem.

No dia 07 de Março, as 18h03min, na rua Mario Faria, Bairro Jardim Califórnia, um homem estava roçando o pasto em uma fazenda, aproximadamente a quinhentos metros do anel viário, quando encontrou um corpo de uma pessoa do sexo masculino em estado avançado de decomposição. De imediato acionou uma equipe da Polícia Militar que esteve no local.

O corpo estava com bermuda preta e camiseta preta e descalço.

Acionada a perícia técnica constatou que havia três afundamentos no crânio da vítima, lado direito sobre a orelha.

No bolso da vítima foi encontrada uma carteira contendo documentos pessoais, o que faz presumir ser da vítima, porém não é possível afirmar, devido ao estado que o corpo se encontrava.

Também foi encontrado um cachimbo para uso de crack junto ao corpo do homem.

Os documentos que a vítima portava são de um homem de 35 anos já possuía passagens anteriores pela polícia por diversos crimes, como lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma.

Leia também:


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!