19 de Março de 2018 às 09:38

Caminhoneiro bate na traseira de carreta e morre na BR-365 próximo a Patos de Minas

A cabine do caminhão ficou destruída.

Um grave acidente foi registrado no quilometro 397 da BR-365, entre Patos de Minas e Varjão de Minas, a cerca de 10 quilômetros do “Trevo da Pipoca”. Um caminhão carregado com mármore bateu na traseira de uma carreta, carregada com ferro. O motorista do caminhão morreu no local.

Segundo informações preliminares, os dois veículos seguiam sentido Varjão de Minas a Patos de Minas quando a carreta, com placas de Cambe (PR) e carregada com 24 toneladas, teria perdido velocidade durante uma subida. 

Neste momento, a carreta foi atingida pelo caminhão, com placas de Capim Grosso (BA) e carregado com pedras de granito. O caminhão seguia para Ribeirão Preto (SP). 

Com o impacto, a cabine do caminhão ficou destruída. O motorista do caminhão morreu no local, preso entre as ferragens. O corpo foi retirado pelos militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal de Patos de Minas. 

A rodovia foi totalmente interditada para o trabalho do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia da Polícia Civil estão no local para apurar as causas do acidente. O caminhoneiro que morreu foi identificado como Jandeson Silva Ferreira, de 26 anos. O motorista da carreta não teve ferimentos.

Fonte: https://patrocinioonline.com.br?


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!