27 de Setembro de 2017 às 12:10

Assaltantes que agiam em Patrocínio e Monte Carmelo são presos em Celso Bueno

A PM montou uma grande operação que resultou na prisão dos autores

MONTE CARMELO/MG -  No dia 26, por volta de 16h00min, a Polícia Militar recebeu informações de que suspeitos de roubos na região rural e também em Patrocínio e Monte Carmelo estariam escondidos em uma casa no Distrito de Celso Bueno, na Rua Felicidade. 

Diante das informações foi desencadeada uma operação para confirmação dos fatos. Equipes de Monte Carmelo e Celso Bueno apoiadas por uma Guarnição Tático Móvel do 46º BPM e a Guarnição da Sub Corregedoria da 10ª RPM se deslocaram para o local. 

Ao perceber a aproximação dos policiais, os dois autores saíram correndo e arremessaram cada um uma arma de fogo nos fundos do imóvel. Os dois foram alcançados, sendo presos e as armas, dois revólveres calibre 32, sendo um municiado com 03 munições picotadas, e o outro municiado com 03 munições intactas, apreendidas.

 
  

Na residência de homizio dos autores foi encontrada uma bucha de   maconha, além de roupas semelhantes às utilizadas em roubos na região. Também foi encontrada a autora Amanda Miranda Amorim de 20 anos, que dadas as circunstâncias, também foi conduzida presa, ela estava portando uma bucha de maconha. 

Os autores Bruno Gonzaga Nogueira da Silva de 20 anos, um menor de 17 anos são suspeitos de 02 roubos na zona rural ocorridos na última semana, no município de Monte Carmelo e outro no município de Patrocínio.

A Polícia Civil segue com as investigações e em breve mais detalhes do que foi apurado.

Em Patrocínio (MG) ele roubaram um supermercado. Veja aqui os detalhes e o vídeo


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!