31 de Julho de 2018 às 16:42

Acidente envolvendo 06 veículos mata 06 pessoas e fere várias na BR 365 próximo a Ponte da Hidrelétrica de Miranda

Um caminhão incendiado e outro desgovernado foram supostamente a causa do acidente

Da redação do POL com informações do Corpo de Bombeiros
Fotos: CBMG e aéreas, cedidas gentilmente ao POL por Paulinho da Via Drones

Na  manhã deste sábado, 07/06,  por volta das 6h00m, um grave acidente causado durante interdição do trecho próximo à ponte do Rio Araguari, na Represa de Miranda, deixou 06 mortos e vários  feridos.

O acidente envolveu dois caminhões e quatro veículos de passeio.

No momento do acidente havia fumaça na pista devido a um incêndio em uma carreta que começou na noite anterior. O caminhão incendiado estava carrregado com arroz e pegou fogo próximo à ponte. Neste momento o motorista desengatou o cavalinho, saindo do local deixando a carga incendiada.

Policiais Rodoviários Federais ficaram ao longo da noite sinalizando o trecho e retirando a carga espalhada pela pista.

Uma carreta carregada com bagaço de cana seguia em alta velocidade e não conseguiu frear, bateu um caminhão e quatro veículos de passeio, provocando um engavetamento. Alguns veículos destruídos foram projetados para fora da pista nos dois sentidos.

No acidente seis pessoas morreram de imediato e outras ficaram presas às ferragens.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros de Uberlândia e Araguari se deslocaram ao local da tragédia. De Uberlândia foram 05 viaturas com 13 militares.

A UR 8857 transportou 03 vítimas sendo:01 mulher de 21 anos ( Suspeita de hemorragia interna, pernas e pés em avulsão); 01 homem de 35 anos ( TCE, dor torácica e contusões) e 01 Criança de 08 anos ( Escoriações na face e suspeita de fratura no braço direiro).

A UR 8859 transportou uma 01 mulher e outra vitima do sexo masculino encontrava-se politraumatizado;

Houve dificuldades no atendimento das vítimas em Uberlândia, já que o PS da UFU encontrava-se lotado e após receber as 06 vítimas, relatou estar lotado e sem condições de receber outras. Foi cientificado ao COBOM para verificar outras unidades de saúde, caso necessitasse levar mais vítimas, informaram os Bombeiros.

Os corpos das vítimas fatais foram levados para o instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia(MG).

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. AGUARDE DETALHES.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!